Concórdia – Uma abordagem por parte da Polícia Militar no centro de Seara terminou em confusão generalizada por volta das 3h da madrugada deste sábado, dia 25. De acordo com os policiais, houve uma tentativa de abordagem de dois homens em atitude suspeita no centro da cidade. Eles se recusaram a atender a ordem dos policiais e investiram contra a guarnição.

Segundo a PM, os policiais tiveram que chamar reforço. Outras pessoas que estavam consumindo bebidas no local também começaram a investir contra os PMS. Os policiais não tiveram ferimentos graves. Os populares que estavam juntos no grupo começaram a arremessar garrafas e outros itens contra as guarnições.

Houve disparo de arma de fogo contra os envolvidos na ocorrência. A PM utilizou balas de borracha, ou seja, munição menos letal. Depois da situação controlada a PM confeccionou Boletim de Ocorrência.

A PM informou que os dois principais agressores foram identificados e os envolvidos devem responder por desacato, resistência, desobediência e lesão corporal contra os policiais.