Concórdia – A empresa Raster, que atua na área de gerenciamento de riscos e logísticas, anunciou nessa semana um serviço importante para garantir o atendimento dos caminhoneiros que transitam pelas rodovias de todo o Brasil. Devido a preocupação do Coronavírus e o período de quarentena imposta pelo Governo do Estado muitos transportadores estão enfrentando dificuldades para encontrar locais adequados de parada, sobretudo quando o assunto é alimentação.

Diante dessa situação, a empresa disponibilizou a todos os motorista do Brasil, dois canais de consulta para auxílio e pesque de pontos em funcionamento para alimentação no País. O serviço lançado no dia 25 de março, teve rápida adesão e se mostrou uma ferramenta eficiente no auxilio do motoristas, segundo a empresa.

Através do site www.rastergr.com.br/postos/ é possível conferir uma lista atualizada a todo instante dos pontos que continuam com serviços ativos.

Também está disponível, 24 horas por dia o serviço de apoio com localização através de mensagem pelo numero (49) 99983-2273