Concórdia – Os dois homicídios que foram registrados nos últimos dias em Concórdia estão sendo investigados pela Polícia Civil. Por meio da Divisão de Investigações Criminais, já há linhas de trabalho que buscam informações com relação aos envolvidos e nas próximas horas poderá haver desdobramentos sobre os crimes. 

À frente dos trabalhos, o delegado Álvaro Opitz ressalta que muitas informações foram colhidas, no entanto não é possível repassar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações. Conforme o delegado, no total dos fatos foram dois homicídios qualificados consumados e um homicídio qualificado tentado. As três vítimas eram irmãos. Também houve uma tentativa de homicídio ocorrida no domingo a noite, mas neste caso a vítima é de outra família.

Ainda conforme a Polícia, há muitos boatos e comentários desencontrados sobre os fatos. “A Polícia Civil, através da Divisão de Investigações Criminais e da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, está investigando todos os quatro fatos”, resumiu o delegado Álvaro Opitz.