Concórdia – A Polícia Militar de Concórdia deteve na madrugada deste sábado um homem e dois menores de idade suspeitos de estarem trabalhando no tráfico de drogas na região da Vila União, um dos pontos mais conhecidos para a comercialização de drogas do município. 

A Polícia recebeu a informação de que uma pessoa estaria armada e que seria foragido. As guarnições munidas dessas informações e sabendo também que no local é intenso o tráfico de drogas passou a realizar incursão, posicionando-se em local estratégico onde era possível perceber a movimentação característica de tráfico de drogas.

Feita a operação, com o grupo foi localizado R$ 1.605,00 em dinheiro, mais um invólucro plástico contendo em seu interior inúmeras pequenas pedras crack, um pequeno frasco plástico contendo em seu interior 24 pedras de crack e 5 buchas de cocaína.

O maior abordado tentou se desfazer de uma arma. Foi localizado um revólver calibre 38. Foram conduzidos a delegacia de polícia o maior e os dois menores. O maior, que já estava com Mandado de Prisão em aberto, foi indiciado por corrupção de menores, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, e os menores por tráfico de drogas.