Concórdia – Os candidatos Hercílio Paraguassu (MDB), Evandro Pegoraro (PT), Rutinéia Rossi (Patriotas) e Rogério Pacheco (PSDB) estarão frente a frente em mais um debate político antes do pleito eleitoral no próximo domingo, dia 15.

O encontro vai ocorrer na sede da Atual FM em um espaço que foi totalmente preparado para receber os candidatos que estão disputando a Prefeitura de Concórdia.

O debate será mediado pela equipe de jornalismo da Atual FM. Os quatro candidatos ficarão em cadeiras individuais e no momento dos questionamentos usarão uma tribuna.

A expectativa é de que tenhamos um debate propositivo com questionamentos importantes e debate de ideias. 

A intenção é que se esclareça os pontos mais relevantes para o desenvolvimento de todos os segmentos em Concórdia, incluindo a educação, saúde, infraestrutura, esporte, cultura, agricultura, entre outros. O primeiro bloco será marcado por perguntas da sociedade. As pessoas irão aparecer em um “telão” que foi montado no espaço e os candidatos irão responder aos questionamentos com comentário do oponente.

Nas regras ficou estabelecido que no segundo bloco haverá perguntas livres entre os candidatos e para finalizar perguntas da equipe da Atual FM sobre diversos temas. O debate começa a partir das 17h com transmissão pelas redes sociais. Uma equipe especialista em transmissão por vídeo foi contratada para garantir pelas redes sociais qualidade de áudio e vídeo.