O projeto de regionalização da marca do Galo do Oeste vem ganhando força, a Escolinha do Galo tem dois novos polos de ensino, nas cidades de Chapecó (Efapi) e em Cordilheira Alta, atendendo criança e jovens de 5 a 17 anos.

Na sexta-feira (25) Lali Roncaglio (coordenador da Escolinha do Galo) e Zé Roberto (técnico das equipes Sub-15 e Sub-17) estiveram acompanhando os trabalhos do polo de Chapecó e aproveitaram a oportunidade para avaliar os atletas que já estão dentro da faixa de idade de competição (Sub-15 e Sub-17), já pensando nas competições de 2021 realizadas pela FCF.

“É um motivo de grande orgulho para o clube e para o projeto das escolinhas, chegamos a 3 novos polos somente em 2020, seguiremos trabalhando para continuar o crescimento e dar oportunidade para diversas crianças e jovens na região, o esporte é um meio importante de educação”, destacou o coordenador Lali.

Em busca da expansão da marca e do projeto o clube seguirá o trabalho de atingir ainda mais municípios na região, e informa que está aberto a negociações através do telefone 3442 6750.

Foto: Juliana Morgenstern