Nesta quarta-feira (15) no Clube 29 de Julho aconteceu a apresentação dos uniformes de goleiro para a temporada 2020 do Concórdia Atlético Clube. Serão 14 camisas a serem utilizadas durante a temporada em todas as categorias trabalhadas. Elas tem em sua estampa imagem de pontos turísticos das cidades que pertencem a Amauc.

Com o objetivo de dar maior visibilidade e expandir o turismo regional, o Concórdia Atlético Clube, Águas do Oeste Convention & visitors Bureau e Amauc iniciaram um trabalho de cooperação que pode gerar bons frutos no decorrer dos próximos meses e anos. Todas as 14 cidades possuem pontos turísticos e histórias para serem compartilhadas com os turistas. Dessa maneira o clube passa a ser uma ferramenta de divulgação e de apoio juntamente com as demais entidades em busca do crescimento.

As cidades são: Alto Bela Vista, Arabutã, Concórdia, Ipira, Ipumirim, Irani, Itá, Jaborá, Lindoia do Sul, Peritiba, Piratuba, Presidente Castelo Branco, Seara e Xavantina.

“Ficamos honrados em estar trabalhando em conjunto para a expansão do turismo regional. É um sinal de reconhecimento ao clube pelo trabalho que vem sendo realizado, dentro e fora de campo atletas. Comissão técnica e diretores trabalharão para que esta parceria dure por muito tempo, buscando o desenvolvimento regional tanto do turismo como também do nosso trabalho de base na qual possuímos atletas que residem em algumas destas cidades. É regionalizando a nossa marca e carregando em nosso manto as belezas que possuímos nestas cidades é que vamos fazer com que todos consigam o crescimento desejado”, declarou o presidente Jonas Guzzatto.

Ainda no evento foi realizado o sorteio para definição da ordem dos jogos em que cada camisa será utilizada. A ordem ficou da seguinte forma:

1º Piratuba
2º Itá
3º Jaborá
4º Xavantina
5º Lindóia do Sul
6º Alto Bela Vista
7º Seara
8º Peritiba
9º Presidente Castelo Branco
10º Ipumirim
11º Concórdia
12º Arabutã
13º Ipira
14º Irani

Após o sorteio foram apresentadas também aos convidados as demais camisas que serão utilizadas pelos jogadores, sendo elas a tradicional tricolor, a branca e a camisa retrô, esta última utilizada na década de 90 e que faz parte das comemorações dos 15 anos do CAC.
(assessoria CAC)
Foto: Ricardo Artifon/CAC