Ao vivo Rádio Atual FM
26.3 C
Concórdia

Golpistas estariam usando o nome do Hospital São Camilo em Ipumirim para pedir auxílio

Ipumirim – O diretor do Hospital São Camilo em Ipumirim, Jean Carlo Del Posso, disse nas últimas horas que golpistas estão utilizando o nome a instituição de forma ilegal.
Ou seja, algumas pessoas estariam mantendo contato com empresários e moradores da região em nome da unidade de saúde e pedindo auxílio para compra de máscaras.
Nos últimos dias o Hospital São Camilo de Ipumirim tomou conhecimento de que essa mesma empresa estaria contatando comerciantes do município solicitando doações em benefício da unidade. O administrador esclarece que se trata de um golpe e que nenhuma empresa terceirizada está autorizada a pedir doações nem mesmo utilizar o nome do hospital São Camilo para outros fins.
Jean explica que o hospital, nesse momento, não está necessitando de doações e reitera que ninguém foi autorizado a solicitar auxílio usando o nome da instituição.

“Não estamos necessitando de doações e também não autorizamos nenhuma empresa terceira a usar o nome da entidade São Camilo de Ipumirim para pedir auxilio. Certamente se trata de pessoas estelionatárias que utilizam o nome de empresa ou criam uma empresa fantasma para se beneficiar”, finaliza Jean.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta