Marcelino Ramos – A administração municipal de Marcelino Ramos recebeu a confirmação do governo do Rio Grande do Sul que o projeto de pavimentação do distrito de Coronel Teixeira até a BR-153 foi habilitado no programa “Avançar Pavimento” do RS.

O prefeito Vannei Mafissoni, que esteve na câmara de vereadores para fazer o anúncio, explicou que nos próximos dias o Governo do Estado deverá assinar o convênio para a efetiva liberação de valores.

Trata-se de uma obra de R$ 2 milhões, sendo que R$ 1 milhão será liberado pelo Estado e o restante do valor pelo município. Marcelino Ramos foi um dos poucos municípios do RS contemplado neste primeiro lote. Vannei Mafissoni disse que isso ocorreu em razão da pontuação alcançada nos quesitos avaliados pelo Governo.

Também houve um grande esforço da equipe da administração na elaboração do projeto e do Deputado Dirceu Franciscon, que teve um papel fundamental neste processo. “Hoje venho com muita alegria dar esta notícia, mesmo sabendo que o dinheiro ainda não está na conta, mas nos próximos dias vamos assinar este convênio” destacou o prefeito.

Esta obra era aguardada há muitos anos pelos moradores e deverá contribuir em muito para o desenvolvimento do distrito, que agora terá um acesso a BR-153 pavimentado.(Portal de Marcelino)