Erechim – Na tarde desta quinta-feira, (30), um homem foi baleado na Rua Sidney Guerra no bairro José Bonifácio  em Erechim.

O crime ocorreu por volta das 14h, quando a ambulância dos bombeiros foi acionada, para atender a ocorrência e conduzir a vítima ao pronto socorro do Hospital Santa Terezinha, mas devido aos graves ferimentos ele não resistiu indo a óbito.

O autor do crime fugiu logo após efetuar os disparos em direção ao Bairro São Vicente de Paulo, onde os policiais já estavam em diligência.

Guarnições do 13° Batalhão de Polícia Militar com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia iniciaram diligências com auxílio de imagens captadas por câmeras em estabelecimento comercial foi possível localizar uma das testemunhas e na sequência identificar o autor do crime sendo preso por volta das 17h.

Com ele os policiais apreenderam 01 revólver calibre 32, com 02 munições deflagradas e duas intactas. Segundo a polícia, essa arma provavelmente teria sido usada no crime. Conforme informações da BM, o homicida possui várias passagens pela polícia, tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil irá investigar o caso. (EreNews)