Ao vivo Rádio Atual FM
18.5 C
Concórdia

Homem que matou a esposa em Concórdia está internado na UTI do Hospital São Francisco

Concórdia – O homem de 72 anos acusados de assassinar a esposa de 70 anos no bairro Catarina Fontana em Concórdia está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco. O crime ocorreu na segunda-feira, dia 22, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua Tucanos, próximo das 21h.
O homem armado estava com a esposa dentro do imóvel e a ameaçando de morte. Foram pelo menos dois disparos feitos pelo autor do crime. Um dos tiros de espingarda acertou a mulher que não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.
Depois de cometer o crime, a Polícia Militar disparou contra o autor que foi atingido no abdômen. O idoso tem a prisão preventiva decretada pela Justiça da Comarca de Concórdia. Caso venha receber alta irá direto ao Presídio Regional onde responderá pelo crime de feminicídio na cadeia.
No dia do crime, o homem estava muito alterado e ameaçava atirar contra a esposa, de 70 anos, e contra quem entrasse na propriedade. Depois de cometer o crime, o homem empunhou a arma contra a guarnição, que revidou e acertou um disparo no abdômen do agressor.
Assim, ele largou a arma e abriu a porta. Os bombeiros constataram a morte da idosa. O processo tramita em segredo de justiça.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta