Ao vivo Rádio Atual FM
22.6 C
Concórdia

Ingra Ohana de Vargas apresenta importante evolução no quadro clínico após ser atacada a facadas no centro de Concórdia

Concórdia – Vítima de uma tentativa de feminicídio na última terça-feira, dia 4, em Concórdia, Ingra Ohana de Vargas está em recuperação. Nas últimas horas, Luis Carlos de Vargas, pai de Ingra, atualizou as informações sobre o quadro clínico da filha, que já não está mais sedada. 
Luiz destaca uma evolução importante de Ingra, levando em consideração a gravidade dos fatos. No sábado, ela passou a receber alimentação sólida, como suco, vitaminas e outros. “Ela ainda está tomando medicamentos para dor, então sente bastante sonolência, mas diante a situação é um quadro clínico perfeito”, esclarece.
Devido a perfuração do pulmão, Ingra apresenta bastante cansaço e uma certa dificuldade de respiração. Neste domingo, um grupo de amigos e familiares vão realizar um momento de oração em frente ao Hospital São Francisco. O movimento inicia às 17h.
Autor preso
Maico Cavallieri, autor da tentativa de feminicídio, está na cadeia. A Justiça da Comarca de Concórdia acatou um pedido da Polícia Civil, endossado pelo Ministério Público, e determinou a prisão do autor das facadas. Com isso, Cavallieri vai responder o processo recolhido no Presídio Regional de Concórdia. 
Após tomar conhecimento do mandado de prisão, a Polícia Civil de Concórdia cumpriu a determinação na tarde desta sexta-feira. O homem foi encaminhado diretamente ao presídio regional. O promotor Luis Otávio Tonial está analisando o inquérito para oferecer a denúncia nos próximos dias.
A vítima segue internada em estado grave no hospital São Francisco, porém com quadro clínico em evolução. A informação foi confirmada pelo pai de Ingra, Luiz Carlos de Vargas, na manhã desta sexta-feira em entrevista ao vivo na Atual FM.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta