Ao vivo Rádio Atual FM
20.1 C
Concórdia

Inquérito envolvendo assassinato na Rua Tancredo Neves em Concórdia é encaminhado ao Fórum da Comarca

Concórdia – A Polícia Civil de Concórdia conclui o inquérito do assassinato de um homem na rua Tancredo Neves no dia 3 de maio e encaminhou ao Fórum da Comarca.  De acordo com as informações do delegado Rogério Taques, o autor do crime se apresentou na Delegacia de Polícia e foi encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia. Ele estava acompanhado de um advogado de defesa.
Durante a sua apresentação, a Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Concórdia. O autor do crime não esclareceu muitos detalhes da situação e também não chegou a dar detalhes da motivação do crime, orientado pelo advogado de defesa. Ele deverá falarem juízo durante júri popular ou no decorrer do processo.
O autor do crime foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio qualificado por motivo torpe e meio cruel. Segundo as informações apuradas no dia do crime, o autor chegou com uma motocicleta. Os dois iniciaram uma discussão e depois a vítima foi atingida com dezenas de golpes de facão.
Um dos golpes decepou a mão da vítima. O homem ainda tentou se defender, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada do resgate. O autor fugiu de motocicleta e aguardou o advogado para a sua apresentação na Delegacia de Polícia.
O autor do crime está preso à disposição da Justiça no Presídio Regional de Concórdia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta