Ao vivo Rádio Atual FM
26.7 C
Concórdia

Inquérito irá apurar morte de homem de 41 anos em motel de Erechim; travesti é um dos principais suspeitos

Autor do crime teria sido levado à Delegacia de Polícia em Erechim (fotos site RSAgora)
Erechim – A Polícia Civil de Erechim confirmou no final da manhã desta segunda-feira, dia 29, que abriu inquérito para investigar a morte de um homem de 41 anos, vítima de esfaqueamento em um motel da cidade gaúcha às margens da BR-480. Um travesti, suspeito de ter cometido o crime, foi encaminhado à Delegacia de Polícia para os esclarecimentos.
O delegado responsável pelo caso, Germano Alves Lima, em entrevista a imprensa de Erechim, disse que todos os levantamentos estão sendo realizados e nas próximas horas novidades devem ser divulgadas. A Polícia Civil está concentrada em apurar as circunstâncias do homicídio.
O crime teria ocorrido durante a madrugada desta segunda-feira, dia 29. O autor seria de Erechim, porém a Polícia Civil apurou que a vítima é natural de Minas Gerais, mas morava atualmente na cidade gaúcha e Mato Castelhano.
No quarto os policiais encontraram diversos objetos quebrados. Além disso, a vítima teria sido executada com golpes na cabeça, já que diversos ferimentos estavam aparentes. Um laudo da causa morte será anexado ao inquérito pela Polícia Civil a partir de levantamentos feitos pelo IGP.
Antes da chegada da polícia judiciária a Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência constatando o crime no local. O inquérito deverá ser concluído pela Polícia Civil em 10 dias.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta