Ipumirim – Está internado no Hospital São Camilo desde a madrugada de hoje, dia 27, um homem de 64 anos suspeito de ter contraído o Coronavírus. De acordo com informações da Vigilância Epidemiológica, o idoso sentiu-se mal durante a noite e procurou o hospital.

Hoje pela manhã, foi feita a coleta do exame e encaminhado ao Lacen . O Laboratório encaminha o resultado em aproximadamente sete dias. A Vigilância informou ainda que o paciente reside no município e que nos últimos 15 dias esteve em cidades com casos confirmados do COVID 19.

Vale lembrar que mesmo com as medidas gradativas do Governo de retorno as atividades na próxima semana os cuidados devem continuar e as pessoas que puderem devem seguir as orientações e se manter em casa.

Outra preocupação do município é quanto à confirmação de mais um foco de dengue na área central esta semana. A recomendação é de que as pessoas redobrem a fiscalização e aproveitem para fazer a limpeza dos quintais e locais onde pode haver possibilidade de criação do mosquito.