Concórdia – Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital São Francisco na noite deste sábado, dia 25. Ele sofreu uma tentativa de homicídio na Vila União por volta das 18h30.

O rapaz foi atingido por diversos tiros e resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Concórdia. De acordo com as informações, entre o abdômen e as costas foram percebidos pelo menos quatro perfurações. Entretanto, não foi possível apurar com certeza quando disparos atingiram a vítima.

Uma das possibilidades é de que alguns disparos transfixaram o corpo da vítima que foi encaminhada para atendimento especializado com pouca comunicação. Por enquanto, não foi possível ainda prender o autor da tentativa de homicídio.

Logo depois do crime a Polícia Militar foi acionada fez buscas na Vila União e proximidades, porém não conseguiu localizar o suposto autor. A Polícia Civil e o IGP foram acionados para realizar os levantamentos e abrir inquérito para apurar detalhes da tentativa de homicídio.

O jovem seria morador do bairro Santa Rita.