Ao vivo Rádio Atual FM
22.2 C
Concórdia

Laudo do IGP deve esclarecer causa da morte de criança do município gaúcho de São José do Ouro.

São José do Ouro – A Polícia Civil ainda não sabe a causa da morte do menino de três anos de idade ocorrida na noite de domingo passado em São José do Ouro.
“Estamos aguardando o resultado da perícia para termos uma análise técnica da causa mortis”, afirmou na manhã desta quarta-feira o delegado José Marcos Falcão à reportagem do Correio do Povo, referindo-se aos laudos do Instituto-Geral de Perícias.
A criança havia sido levada pela mãe, de 21 anos, ao Hospital São José. A morte aconteceu durante o atendimento médico. Devido às lesões constatadas, o corpo foi encaminhado para Posto Médico-Legal de Passo Fundo. A Polícia Civil foi então acionada e começou a investigação.
A criança encontrava-se sozinha com o padrasto, de 21 anos, na residência, pois a mãe havia saído. Na volta para casa, ela notou que o filho estava passando mal e levou-o já inconsciente, com ajuda de vizinhos, ao hospital. O padrasto alegou que a criança tinha caído durante o banho.
O casal já prestou depoimento na DP de São José do Ouro. “Os pais foram ouvidos na condição de testemunha”, frisou o delegado José Marcos Falcão. O trabalho investigativo prossegue para elucidar que houve realmente com a criança e apurar devidas responsabilidades. (Por Correio do Povo)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta