Ao vivo Rádio Atual FM
18.9 C
Concórdia

Líder do grupo é preso e dois comparsas morrem em confronto com a polícia após assalto a banco em Alpestre/RS

Alpestre – Durante a Operação Angico no interior de Alpestre, norte do Rio Grande do Sul, na manhã deste domingo, dia 7, um suspeito envolvido no roubo a uma agência bancária no município gaúcho na última quinta-feira, dia 4, foi preso. Com o preso, considerado pela polícia o líder da quadrilha, foram apreendidos uma pistola e dois revólveres dos vigilantes do banco.
Outros dois homens também suspeitos e envolvimento no crime morreram na tarde deste domingo, dia 7, em Barra Grande, após um confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) da Brigada Militar.
Trabalharam na operação mais de 60 policiais militares e civis, 25 viaturas, variadas especialidades e forças de segurança do Estado e de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.
O trabalho é integrado e envolve vários batalhões, inclusive com policiais do Serviço Aeropolicial de Chapecó. Os bandidos invadiram a agência bancária, renderam os vigilantes e pessoas que estavam no local e depois fugiram com um refém que foi liberado mais tarde.
Ninguém ficou ferido no assalto.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta