Ao vivo Rádio Atual FM
8.8 C
Concórdia

Lucas Esmeraldino anuncia saída do PSL e pode se desligar do governo de Carlos Moisés em SC

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Lucas Esmeraldino, anunciou na noite deste domingo (24) a desfiliação do PSL, partido que já presidiu e pelo qual concorreu ao Senado em 2018.
Nos bastidores políticos, a expectativa é que Esmeraldino deixe o cargo no governo Carlos Moisés (PSL) nos próximos dias. A pressão cresceu após a revelação de indicações de familiares em cargos públicos e irregularidades em contratações no porto de São Francisco do Sul.
Esmeraldino afirmou que deixa o PSL “com a sensação de missão cumprida”. “Quando me filiei à sigla, recebi a missão de estruturar, em menos de seis meses, o partido no Estado e, especialmente, de mudar a forma de se fazer política. Foi o que aconteceu. Alcançamos os objetivos”, disse.

Esmeraldino também comentou que parte agora para “mais um desafio”. No texto, postado nas redes sociais, Esmeraldino marcou os perfis do presidente Jair Bolsonaro e do deputado federal Eduardo Bolsonaro.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta