Ao vivo Rádio Atual FM
14.9 C
Concórdia

Motociclista vítima de grave acidente na SC-283 segue na CTI. Já o colega recebe alta do hospital São Francisco

Concórdia – O motociclista Douglas Einsweiler que se envolveu em uma violenta colisão frontal na noite da sexta-feira (17), na SC-283, bairro Fragosos, em Concórdia, segue internado na CTI do hospital São Francisco. Ele sofreu ferimentos gravíssimos e não tem previsão de alta. Os médicos deverão realizar uma nova avaliação nesta segunda-feira (20) 
O outro motociclista, Fábio Otfinoski que é colega de trabalho de Douglas, recebeu alta nas últimas horas e se recupera em casa. O acidente também deixou com ferimentos de média gravidade o motorista do carro que tem placas de São Paulo.
Relembre:
Uma colisão frontal deixou três feridos no início da noite desta sexta-feira (17). O acidente que envolveu duas motos com placas de Arabutã, um Nissan Kicks com placas de São Paulo e um caminhão aconteceu na SC-283, no bairro Fragosos em Concórdia.
Com a violência do impacto uma das motos ficou sobre o capô do carro, deixando danos de grande monta e o motociclista identificado por Douglas Einsweiler com ferimentos graves. O outro motociclista, Fábio Otfinoski e o motorista do carro também foram conduzidos para o hospital São Francisco com ferimentos de média gravidade. 
Conforme Informações apuradas pelos jornalismo da Atual FM, os dois motociclistas trabalham juntos em uma empresa de terraplanagem e estavam retornando do trabalho quando o acidente aconteceu.
Bombeiros Voluntários, SAMU e Polícia Militar Rodoviária atenderam a ocorrência. Trânsito ficou bloqueado nos dois sentidos e longas filas se formaram durante o atendimento as vítimas.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta