Ao vivo Rádio Atual FM
20 C
Concórdia

MPSC vai investigar notificações aplicadas aos usuários do estacionamento rotativo em Concórdia

Concórdia – O Ministério Público em Concórdia instaurou um procedimento para investigar se motoristas estão sendo notificados pela empresa responsável pelo estacionamento rotativo onde as plaquetas de identificação das vagas estão com avarias, ou seja, danificadas sem a possibilidade de identificação do número.
O procedimento é acompanhado pelo promotor de justiça, Luis Otávio Tonial.
Segundo as informações da Promotoria Pública, muitas plaquetas estão com a identificação danificada ou apagada impossibilitando a verificação dos números para inserção no aplicativo da empresa. A Promotoria Pública esclarece que nem mesmo pelas vagas ao lado é possível identificar o número da vaga, pois os marcadores fixados no solo apresentam problemas.
O Ministério Público quer saber se os usuários/consumidores estão sendo notificados por não terem efetuado o pagamento pelo horário em que estacionaram os veículos nas vagas com problemas. Caso o motorista e usuário do estacionamento rotativo tenha enfrentado esse problema poderá entrar em contato com a Promotoria Pública.
As mensagem podem ser encaminhadas ao e-mail: [email protected]. Em anexo deve conter o tiquet de notificação ou eventual multa, a fim de identificar a qual vaga se refere. 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta