Concórdia – A Polícia Militar atendeu mais uma ocorrência de lesão corporal ocorrida na noite desta quinta-feira, dia 23. A vítima relatou que seu esposo no trajeto para o trabalho lhe ofendeu com palavras. Em seguida ele parou o carro e pediu para a mulher sair. 

Por volta das 20h30, o autor dos fatos apareceu e pegou a vítima pelo pescoço. Para se defender, ela usou uma faca. Após isso, os clientes do local interviram e cessaram as agressões entre eles. O autor informou que houve discussão por causa do término do namoro, mas não houve agressões. Nenhuma das partes quis fazer a representação e, diante disso, ambos orientados e liberados.

Ameaça

Outra ocorrência atendida pela PM aconteceu no Loteamento Frei Lency. No local a guarnição dialogou com a vítima que relatou que estava em casa e que seu ex-companheiro chegou embriagado, chutando a porta da residência, querendo pegar as suas coisas. Ele ainda disse em tom de ameaça “que a noite seria curta e que era para ela se cuidar que ele iria voltar ali por um bom motivo”. O autor fugiu do local após acionamento da PM.