Ao vivo Rádio Atual FM
17.9 C
Concórdia

O tapa de mão virada que a menina indígena levou da mãe dela, na cara, chegou a doer em mim!

Já quero começar dizendo que sou totalmente a favor do direito de ir e vir, bem como também não tenho nada contra (nem a favor) dos indígenas que chegam ou saem de Concórdia, até porque cada um deve buscar seu sustento da maneira que achar correta. Mas faz tempo que venho observando o comportamento desses povos, que vivem numa verdadeira miséria.
O que não admito é que a violência contra crianças seja praticada, independentemente de crença, condição social e dos costumes. Desde sempre aprendi que a violência nunca resolveu nenhum tipo de situação. Pelo contrário. Torna ela cada vez pior. Hoje pela manhã presenciei uma mãe índia dar uma bofetada na cara de uma criança de, no máximo, 4 anos. Chegou a doer em mim.
Aquela criança sequer chorou. Não sei se por medo ou pelo fato de ser acostumada a conviver com esse tipo de agressão. Fiz meu papel. Imediatamente após o caso, enviei uma denúncia ao Ministério Público. E o que fica é a esperança que algo possa ser feito para proibir esse tipo de situação.
 
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta