Concórdia – Nesta segunda-feira, 24, a Administração Municipal realizou ato de entrega das melhorias na Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Cruz. O local recebeu investimentos na ordem de R$ 21 mil. O prefeito, Rogério Pacheco, acompanhado da sua equipe de governo esteve na unidade.

A unidade, que não recebia melhorias desde 2008, foi contemplada com pintura nova na parte interna e externa, nova placa de identificação, iluminação externa, colocação de película nos vidros, grades nas janelas e local adequado pra descarte de lixo. Esta não é a única obra inaugurada no bairro, na sexta-feira, 21, foram entregues os recapeamentos das ruas Valentino Simonatto e Severino Faustino Magnani, totalizando investimento de R$ 97 mil.

Todas as inaugurações fazem parte do pacote lançado para o mês de fevereiro, somando 39 entregas.

Aproveitando a visita ao bairro, Rogério Pacheco, acompanhado do secretário de Educação, Neuri Comin, esteve nas instalações do CMEI José Garghetti, que atende 97 crianças na faixa etária entre 45 dias e 4 anos. O chefe do executivo acompanhou de perto o trabalho desenvolvido pelos servidores do educandário.