ALEX PACHECO
 
Alex é jornalista na Atual FM desde 2012. Escreve principalmente sobre política e assuntos da região oeste de Santa Catarina.
SIGA EM: icon_facebook
 
 
POR ALEX PACHECO – JORNALISTA – Depois da publicação feita pela coluna com relação a situação envolvendo o nome do vereador Anderson Guzzatto (PL) para compor em uma chapa majoritária na eleição municipal de 2020, o coordenador da sigla na região, Edilson Massocco (PL) reiterou que o partido está sim trabalhando para organizar a sigla visando o pleito eleitoral.
 
Entretanto, nesse momento o Partido Liberal indicou o nome do vereador Artêmio Ortigara para compor na chapa majoritária. Ortigara foi apontado para compor depois de encaminhamentos internos do PL. Massocco reiterou que nesse momento o foco é fortalecer a sigla para 2020 e o PL já tem um nome “indicado” para a composição na majoritária.
 
Na nota foi cogitada a possibilidade de uma composição e talvez o nome de Guzzatto estar entre as possibilidades para uma composição. É claro, os partidos ainda não se reuniram oficialmente para debater o tema e oficializar qualquer encaminhamento de coligação. Então, nesse momento são apenas cogitações ou possibilidades que talvez nem possam se confirmar no futuro.
 
Muita coisa ainda pode ocorrer. Massocco lembrou ainda que está trabalhando para formar um grupo “forte” para disputar vagas na Câmara de Vereadores de Concórdia.