Capinzal – Um trabalho conjunto entre policiais militares de Capinzal e Concórdia culminou na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (01). Com eles foram apreendidos celulares, dinheiro e uma bucha de cocaína.  

Segundo informações, os policiais de Concórdia identificaram a dupla que havia adquirido a droga na cidade e estavam em deslocamento para Capinzal. Eles já vinham sendo monitorados pela prática criminosa e, a partir das informações, com viatura descaracterizada, foi montada campana perto da casa de um deles.

Os policiais abordaram o veículo e constataram que outro homem estava na condução e os suspeitos de carona. Foi localizada embaixo do banco do carona, uma bucha de cocaína, pesando aproximadamente 29.9 gramas. Com um dos meliantes R$ 117,00 e um celular. Com o outro R$ 97,00 e um celular. O motorista nada tinha.

Durante conversa os envolvidos confessaram que foram até a Concórdia buscar cocaína para traficar em Capinzal. O proprietário informou que um dos suspeitos pediu emprestado o carro para supostamente visitar o sogro e o mesmo havia devolvido quando chegou à cidade. 

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Capinzal. (Rádio Capinzal)