Ao vivo Rádio Atual FM
20.8 C
Concórdia

Polícia Civil de Catanduvas cumpre mandado de busca em Jaborá na casa de suspeito de matar cachorro enforcado

Jaborá  – O Setor De Investigação da Comarca de Catanduvas (SIC), equipe formada por Agentes da Polícia Civil e Militar da Comarca juntamente com o Delegado Flávio Gorla, cumpriu nesta manhã de segunda-feira (26), um mandado de busca e apreensão no município de Jaborá na residência de um suspeito de crime praticado no último dia 09,  contra um cachorro que foi enforcado e pendurado no centro do município.
Na residência do suspeito a Polícia encontrou um rifle calibre .22 com luneta acoplada e munições.
Conforme o Delegado, certamente a arma de fogo mencionada no boletim de ocorrência, utilizada para matar o cachorro.

“O instrumento do crime encontrava-se enrolado em um pano, atrás da geladeira. Desta forma, trata-se de crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito (art. 16 “caput” da Lei 10.826/03) uma vez que a luneta acoplada é um acessório de uso restrito”, ressaltou.

O armamento foi encaminhado ao IGP para ser periciado, com a finalidade de se atestar a potencialidade lesiva. O suspeito não se encontrava na residência no momento da busca, conforme informações repassadas pelo delegado ele estava trabalhando na cidade de Catanduvas.

Informações Catanduvas Online

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta