Campos Novos – O setor de investigação da Polícia Civil de Campos Novos identificou nessa semana o condutor do veículo que atropelou um homem de 80 anos no dia 11 de outubro na BR-282, nas proximidades do antigo posto tropeiro.
 
Em razão dos ferimentos sofridos no atropelamento, o idoso identificado como Sebastião Alípio de Moraes, foi a óbito no local. De acordo com a Polícia Civil, desde o dia do atropelamento a equipe de investigação se dedicou a descobrir o veículo que teria causado o acidente.
 
A partir de uma peça localizada no local do crime, os policiais conseguiram identificar o modelo do veículo e o possível ano de fabricação. Com essas informações, após diversas diligências, os policiais conseguiram identificar o carro e, consequentemente, o condutor do veículo.
 
O delegado que cuida do caso informa que foi insaturado inquérito policial para apurar o fato, especialmente para determinar se o atropelamento decorreu de negligência ou imprudência por parte do condutor ou se foi causado por culpa exclusiva da própria vítima. (Informações Correio Camponovense)