Concórdia – No final da tarde de terça-feira, dia 30, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto de motocicleta no estacionamento da empresa BRF. O solicitante informou que deixou a motocicleta estacionada no local e, ao retornar do trabalho, por volta das 17h, o veículo havia sumido. Foi entrado em contato com uma testemunha que informou que por volta das 12h um homem estava, em posse de um martelo, tentando abrir o cadeado da motocicleta e disse que era o proprietário do veículo.

Em posse das informações e características do suspeito, os policiais deslocaram até a comunidade de Presidente Kennedy, local onde acreditavam ser a residência do suspeito. Em um galpão, ao lado da residência, foi localizado o suspeito, que estava desmontando a motocicleta que havia sido furtada, a qual já estava com a numeração do chassi raspada.

Quando indagado, o suspeito confirmou que havia furtado a motocicleta. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de furto e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia, onde também foi entregue a motocicleta.