Seara – Policiais militares de Seara, Itá, Xavantina, Arvoredo e Paial realizaram de forma intensa nos últimos dois meses, operações com o objetivo de prevenir possíveis ações criminosas.

As medidas são um ato em continuidade às operações preventivas já realizadas em todos os municípios de abrangência da 3ª Companhia de Polícia Militar de Seara.

Na oportunidade, diversos estabelecimentos comerciais, pessoas e veículos foram abordados. Durante a ação, os policiais também realizaram patrulhamento em áreas de risco e fixaram barreiras policiais em pontos estratégicos das cidades, tendo como foco principal a apreensão de armas e drogas.

Ações de prevenção ao Covid-19 também foram desenvolvidas simultaneamente e inibiram aglomerações e outros atos proibidos durante a pandemia.

Conforme o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Seara, tenente André Diego Marques da Rosa, ações neste sentido terão continuidade em todos os municípios, sem data e hora para ocorrerem, sempre visualizando a prevenção e o bem-estar da comunidade.