Ao vivo Rádio Atual FM
23.5 C
Concórdia

Polícia Militar prende homem que furtou caminhonete em Concórdia; autor era foragido do presídio de Chapecó

Concórdia – A Polícia Militar prendeu durante a manhã desta quarta-feira, dia 9, o homem suspeito de furtar uma caminhonete em Concórdia e fugir das guarnições durante a noite desta terça-feira, dia 8. No início da manhã a PM recebeu informações que o suspeito estaria deslocando de táxi sentido ao município de Irani.
A Polícia Militar de Irani se deparou com o veículo na Rodovia SC-473, onde realizou a abordagem, momento que o suspeito tentou evadir-se, mas foi detido pelos policiais. O abordado, um homem de 30 anos, também era suspeito de furto a uma residência em Ipumirim, o qual estava em posse de dois pares de tênis que teriam sido furtados no local.
Ainda, constatado que o suspeito estava foragido da Penitenciária de Chapecó, sendo que recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.
Furto em Concórdia
Na madrugada desta quarta-feira, 09, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de furto a veículo, na Rua Dr. Maruri, Centro de Concórdia. O proprietário entrou em contato com a Polícia Militar após disparar o alarme de seu estabelecimento, sendo visualizado nas câmeras o furto de uma caminhonete Nissan/Frontier.
A Polícia Militar iniciou uma operação em toda área do 20ºBPM/Fron em buscas pelo veículo, sendo que a Polícia Militar Rodoviária de Concórdia informou que tentou realizar a abordagem do veículo suspeito, mas o condutor não acatou as ordens de parada e entrou em fuga.
As guarnições policiais de Arabutã e Ipumirim, conseguiram localizar a caminhonete no município de Ipumirim, contudo, o suspeito adentrou em uma rua secundária e colidiu o veículo em muro, vindo a abandonar o mesmo e fugir para a mata.
 

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta