ALEX PACHECO
 
Alex é jornalista na Atual FM desde 2012. Escreve principalmente sobre política e assuntos da região oeste de Santa Catarina. 
SIGA EM: icon_facebook
 
POR ALEX PACHECO – JORNALISTA: Jaborá poderá ser um dos poucos municípios do Estado a ter o prefeito substituído nos próximos meses. A possibilidade existe, já que o atual prefeito, Kleber Nora (MDB) foi aprovado em um concurso público da Prefeitura de Campos Novos para o cargo de contador.
 
Nora (esquerda) garante que nesse momento o foco está totalmente voltado a Administração Municipal de Jaborá

Por enquanto, Nora continua administrando o Município de Jaborá, porém após saber da notícia comemorou a aprovação em 1º lugar. Então, é possível que a partir da chamada dos aprovados, ele assuma o cargo de contador. Nora está no seu segundo mandato, quase concluindo seus trabalhos junto ao Executivo de Jaborá.

 
Nora garante que nesse momento o foco é a Administração Municipal, porém ao ser convocado deverá aceitar o cargo, por questões profissionais e financeiras. Adelir Inácio – atual vice-prefeito terá o papel de conduzir os trabalhos, caso ocorra a oficialização da sua saída.
 
O prefeito garante que a situação financeira do Executivo está equilibrada.