Ao vivo Rádio Atual FM
17.5 C
Concórdia

Presidente da Câmara pede reunião com equipe técnica para debater Diagnóstico Socioambiental de Concórdia

Concórdia – Garantir segurança à votação do texto que reflete diretamente na vida de milhares de concordienses é o principal objetivo do presidente da Câmara de Vereadores, Mauro Fretta (PSB), ao solicitar novamente uma reunião para debater o Diagnóstico Socioambiental do município. O documento chegou a ser discutido no ano passado, mas, como havia divergências no entendimento do conteúdo, Fretta optou por entender melhor o assunto antes de colocá-lo para análise em plenário.
Desde então, a Câmara vem solicitando ao Executivo que seja marcada uma reunião para esclarecer o assunto e poder votar o Projeto o quanto antes. Em 16 de dezembro de 2019, Fretta enviou um ofício ao Comitê de Elaboração do Diagnóstico solicitando o agendamento do encontro. No último dia 22, um novo pedido foi protocolado, mas até agora não há data definida.
No documento, o presidente pede o agendamento da reunião com equipe técnica, juntamente com a apresentação de documentos que possam embasar o entendimento dos vereadores. Fretta reforça ainda a urgência e a importância do projeto para a comunidade concordiense, bem como “a necessidade de esclarecimentos para que esta Casa possa dar continuidade aos trabalhos”.
Ainda de acordo com o presidente do Legislativo, o objetivo é conseguir votar o Projeto o quanto antes, mas para isso são necessárias as explicações para que os vereadores tenham segurança ao votar um assunto tão polêmico e tão importante aos concordienses, especialmente os que têm imóvel às margens de rios.
(Informações ASCOM/Câmara de Vereadores)

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta