Ao vivo Rádio Atual FM
15.1 C
Concórdia

Processo sobre máquina com motor ligado no horário de almoço aponta culpa do operador

Concórdia – O resultado do Processo Administrativo aberto pela Prefeitura de Concórdia para apurar denúncias de uma motoniveladora, terceirizada, que ficou com motor ligado no período do meio-dia, apontou que a culpa é exclusiva do funcionário da empresa contratada.
A máquina foi flagrada por populares enquanto estava estacionada, na comunidade de Sede Brum, no último dia 6 de junho e divulgaram vídeos em redes sociais.
A denúncia foi confirmada aos reapresentantes da Administração Municipal por servidores que presenciaram o fato. Logo que a prefeitura abriu o Processo Administrativo, a empresa comunicou a demissão do operador da máquina.
Segundo a empresa, a máquina estava com defeito na parte elétrica, e se desligasse haveria dificuldades para religá-la. Mesmo assim afirmou que o funcionário estava orientado que desligasse o equipamento. Responsáveis pela empresa garantiram que devido os fatos não haveria cobrança pelas horas.
A Administração Municipal afirma que ocorreu “culpa exclusiva do colaborador pelo fato”, mas por não ter havido danos aos cofres públicos e por não ter ocorrido fraude na prestação do serviço é de penalidade em advertência por escrito e o não pagamento de serviços na data de 6 de junho de 2019.
Sobre a decisão ainda cabe recurso. Casa ocorra interesse por parte da empresa, poderá fazer em um prazo de cinco dias.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta