Marcelino Ramos –  A Receita Federal repassou para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Marcelino Ramos/RS, um Caminhão ano 2010 e uma S10, ano 2013. Os veículos foram apreendidos em operação de combate ao contrabando e descaminho.

Os veículos estavam em Foz do Iguaçú (PR) e já estão sendo trazidos para Marcelino Ramos. O próximo passo será a regularização dos documentos e uma revisão geral.

A Associação do Corpo de Bombeiros foi criada há mais de 10 anos por uma iniciativa da Associação Comercial. Diante da necessidade e importância do serviço, na época foi lançada na comunidade uma campanha para arrecadação de recursos com objetivo de comprar e equipar um caminhão. O veículo adquirido, com muita dificuldade, foi um caminhão Mercedes Bens 1113, ano 1975, que foi transformado num caminhão tanque com capacidade para 8 mil litros de água no reservatório.

Agora com esta doação, os Bombeiros Voluntários terão um caminhão mais apropriado, que vai dar mais segurança e agilidade no atendimento das ocorrências. (Portal de Marcelino)