Concórdia – O Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Sonho de Criança, instalado no distrito de Santo Antônio, está recebendo novo telhado. As obras de melhoria objetivam evitar transtornos, como o registrado em novembro do ano passado, quando uma forte chuva alagou algumas salas. Todo o antigo telhado será retirado, e um novo, mais elevado – proporcionando maior caimento – será instalado.

Parte dos serviços já foram realizados e a empresa Lorenzatto Construções Ltda ME, vencedora da licitação, terá até o dia 29 de janeiro para entregar a obra. A ordem de serviço para as melhorias no CMEI foi dada na quinta-feira, 18, e mesmo com o tempo instável, com vários períodos de chuva, já foi possível fazer boa parte dos trabalhos, que seguirão também durante o fim de semana.

Na segunda e terça-feira, dias 22 e 23, o CMEI não terá atendimento, pois serão realizadas algumas tarefas que podem oferecer risco para as crianças.

Toda a revitalização do telhado terá um investimento de aproximadamente R$ 25 mil. O valor será disponibilizado com recursos próprios do município. A engenheira responsável pela obra e acompanhamentos, Cristina Valcarenghi, que faz parte da equipe da Secretaria de Urbanismo e Obras. (ASCOM/Prefeitura de Concórdia)

IMG_1342 IMG_1349