Concórdia – O vereador Fábio Ferri (PL) se manifestou nessa segunda-feira, dia 18, no Legislativo Municipal cobrando da Prefeitura de Concórdia a retomada do Campeonato Municipal do Interior que foi suspenso devido a pandemia.

Ferri, vereador da bancada governista, afirma que esteve durante o final de semana participando de uma competição esportiva no interior que reuniu centenas de pessoas, porém respeitando as medidas sanitárias impostas pelo Governo do Estado.

Ferri lamentou que a Prefeitura de Concórdia tenha demorado para se organizar visando retomar a competição em 2021, já que a bandeira amarela – que o município estava classificado – à época dava essa condição de iniciar o maior evento esportivo do Município.

Ferri reiterou que era possível voltar com as partidas do Campeonato Interiorano já a partir da classificação de risco alto, ou seja, na cor amarela.

O vereador do PL disse ainda que a Prefeitura de Concórdia já havia licitado a arbitragem e as inscrições das equipes estavam encaminhadas. Em um momento da sua manifestação junto a tribuna do Legislativo Municipal, Fábio Ferri, revelou que suspeita que a Prefeitura de Concórdia estaria com dificuldades de servidores para gerir a competição.

Há alguns meses a Prefeitura de Concórdia divulgou informações sobre a possível retomada da competição, porém não confirmou oficialmente que o Campeonato Interiorano iniciar em 2021.