O encerramento da promoção da Atual FM que presentou um ouvinte com uma Casa Mobiliada com Terreno e Carro na garagem foi de fortes emoções. A ganhadora anunciou que irá fazer a doação do prêmio para a família de um menino que precisa de atenção especial. Sandra Dalmaso, conseguiu abrir a porta da réplica da casa instalada na Praça Dogelo Gos e foi a grande felizarda de 2017.

É o maior prêmio já entregue por uma emissora de rádio em todo o Brasil. Foram milhões de inscritos e 190 selecionados para participar da programação especial que ocorreu na manhã deste sábado, dia 16, no centro de Concórdia.

O que ninguém poderia imaginar é que depois de abrir a porta da réplica da casa, Sandra Dalmaso iria anunciar que o imóvel seria doado para a família do menino Nícolas de apenas cinco anos. A criança nasceu prematura e tem dificuldades de locomoção e a família mora em uma casa alugada.

cdd

“Foi um momento de muita emoção. Todos que estavam acompanhando choraram ao saber que a casa será entregue para a família desse menino de apenas cinco anos. Foi algo inacreditável e que ninguém poderia esperar” disse Donizetti Peron, um dos sócios da Atual FM.

Jairo Padro, também um dos sócios da emissora diz que se emocionou ao ver a alegria da criança e da mãe ao saber que iriam moram em uma casa nova e não precisariam mais pagar aluguel.

“Isso é inexplicável. A Atual FM mais uma vez cumpriu com o seu papel. Estamos diariamente levando entretenimento e informações aos nossos ouvintes e fechar o ano com a promoção da casa é algo sensacional”.

A Atual FM é líder de audiência com o reconhecimento do Instituto IBOPE, o maior da América Latina.

Vídeo abaixo mostra a ganhadora da Casa e o menino Nícolas

Vídeo abaixo mostra o momento da comemoração da ganhadora da Casa e Carro da Atual FM

Vídeo abaixo mostra a ganhadora conhecendo a nova Casa

caza caza1 caza2