Ao vivo Rádio Atual FM
20.3 C
Concórdia

VIOLÊNCIA: mais um caminhoneiro é vítima de assaltantes; dessa vez bandidos foram mais ousados

Concórdia – Mais uma carreta de uma empresa de Concórdia foi levada por bandidos nas últimas horas. Dessa vez, o motorista foi fazer o carregamento quando foi rendido por pelo menos quatro bandidos fortemente armados. Eles renderam o motorista de Concórdia e seu filho e os levaram para o cativeiro enquanto davam destino ao conjunto (cavalo mecânico e carreta)
De acordo com o empresário de Concórdia e proprietário da empresa transportadora, trata-se de um novo golpe que está fazendo várias vítimas no País. Os ladrões divulgam anúncios de fretes e ao chegar no local as quadrilhas praticam o crime. Nesse caso, específico o motorista iria carregar a carga de material de construção em Goiás. 
Ao chegar no local, por volta das 23h do domingo, dia 19, a quadrilha rendeu o motorista que estava acompanhado do filho. Os dois foram para um cativeiro e os bandidos seguiram viagem normalmente com a carreta simulando o destino da suposta carga.
O empresário em Concórdia monitorou a carreta, porém nem desconfiou se tratar de um assalto, já que a carreta seguiu a rota indicada e também não excedeu em nenhum momento a velocidade permitida. Somente ao chegar na região de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul, divisa com o Paraguai, o empresário perdeu a localização.
Quando o localizador parou de funcionar já era tarde. Os bandidos possivelmente tinham levado a carreta para o Paraguai. O motorista e filho ficaram do domingo, dia 19, até a tarde da terça-feira, dia 21, no cativeiro. Eles foram liberados somente no final da tarde de ontem sem nenhum ferimento. O motorista disse ao empresário que no local havia outros motoristas na mesma condição e possivelmente vítimas da quadrilha.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia.

Participe da comunidade no Whatsapp da Atual FM e receba as principais notícias do Oeste Catarinense na palma da sua mão.

*Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp

Notícias Relacionadas

Em Alta